Divulgando e ensinando Kundalini Yoga desde 1996!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Preços e Horários para 2011

..
HORÁRIO





TABELA DE PREÇOS-2011

Yoga :

1 x p/ semana : 80,00 - no plano trimestral: 75,00
2 x p/ semana: 112,00 - no plano trimestral: 105,00
3 x p/ semana: 138,00 - no plano trimestral: 131,00
4 x p/ semana: 164,00 - no plano trimestral: 156,00
5 x p/ semana: 216,00 - no plano trimestral: 205,00

Yoga para gestante e criança:

1 x p/ semana: 87,00 - no plano trimestral: 82,00
2 x p/ semana: 120,00 - no plano trimestral: 114,00

Tai Chi Chuan:

1x p/ semana: 105,00 - no plano trimestral: 100,00

Aula avulsa: 50,00


1. Mensalidades:


a) o pagamento das mensalidades deve ser efetuado até o quinto dia útil do mês e se refere ao pagamento do próprio mês. Após este dia, será cobrada uma multa de 2%.

b) na adesão ao Plano Trimestral, haverá um desconto conforme tabela acima. Neste caso, o aluno deixará três cheques que serão descontados, mês a mês, no quinto dia útil. No caso do aluno não comparecer às aulas, os cheques não serão devolvidos e nem remanejados para outro mês. As mensalidades são intransferíveis mês a mês.

c) as mensalidades serão intransferíveis de pessoa a pessoa.

d) no caso de parentes haverá um desconto de 5% na mensalidade


2. Matrícula:

a) A matrícula é paga quando o aluno ingressa na academia e se houver interrupção de pagamento de mensalidade por três meses.

b) é obrigatório o pagamento da matrícula para o aluno que não pagou as férias. c) O valor da matrícula é o valor de uma mensalidade.


3. Aula experimental

A primeira aula experimental custa R$ 8,00. Este valor é doado para uma Instituição que cuida de crianças - o Corassol.


4. Reposição de aulas:

Só é devida quando ocorrer falta do professor. As faltas dos alunos poderão ser repostas excepcionalmente, com aviso prévio à Secretaria e na dependência de existir vaga nas turmas. Para fins de pagamento das mensalidades, no entanto, não serão admitidas compensações de faltas, justificadas ou não.


5. Funcionamento das turmas:

- até o dia 10 de cada mês, aguardaremos a manifestação dos alunos, que não estão vindo e que não efetuaram o pagamento da mensalidade. Após esta data, consideraremos aberta a vaga na turma.

6. Férias:

A Academia entra em férias coletivas de 22.12.2011 a 23.01.2012. As férias são remuneradas.


7. O benefício atribuído à prática de Kundalini Yoga, vem de uma tradição milenar. O resultado irá variar de acordo com o indivíduo.

8. Nós convidamos você a entusiasticamente praticar Yoga. Contudo, nós também o instruímos a usar cautela na determinação de suas habilidades ao fazer os exercícios oferecidos aqui. Não agrave um problema já existente. Se você tiver dúvidas quanto às recomendações do Yoga, ou se você tem algum problema ou condição especial, por favor, consulte o seu médico. As instruções e recomendações dadas na aula não substituem os cuidados de um profissional no tratamento de qualquer condição.


Como me preparar para a prática de Yoga

.  Evite comer comidas pesadas antes da prática de Yoga. O ideal é que tenha feito a última refeição duas horas e meia antes de seu horário de prática. Se estiver com muita fome, procure ingerir líquidos ou comidas leves.

. Utilize roupa folgada, as de algodão e de cor branca são ideais.

. A prática é feita sem sapatos para estimular as terminações nervosas nos pés. Se tiver frio, utilize uma meia de algodão.

. Traga um forro para seu colchonete, de preferência de algodão. Este mesmo forro você usará em sua prática diária em casa.

. Na sala de aula procure observar silêncio , mantendo a atmosfera de paz e harmonia . Evite conversas altas ou comentários sobre fatos do dia.

. Lembre-se de desligar o celular antes de entrar na sala de aula.

. Procure não interromper a prática com perguntas , a menos que tenha dúvida na realização dos exercícios. Na parte final da aula há um espaço para colocar dúvidas e observações, compartilhando-as com o grupo. A aula é um momento de grande interiorização, aproveite para estar atento às suas sensações interiores.

Atenção:


Horário de funcionamento da Secretaria:  das 13:30h às 20:30h


O que a Academia oferece como prática complementar


Meditação matinal (sadhana)

Sábado, às 5:30h da manhã

Esta é uma atividade gratuita e aberta a todas as pessoas.

Duração: 2 horas e meia

O que é?

Uma prática de exercícios de yoga (como numa aula normal) e uma hora de meditação.

Para que serve?

Limpa a mente, tornando-a mais calma e intuitiva. Revigora o corpo físico, auxiliando na manutenção da saúde. Conecta-nos com nossa essência, fonte de bem-estar e felicidade duradouras.


Terapias Complementares

- Terapia da Polaridade

- Jin shin jyutsu

- Reiki

- Tui-ná

- Terapias Ayurvédicas


Numerologia – consultas

..

Nenhum comentário: